Como é o suporte em software da ER Clinic? Entenda aqui!

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Sabemos que o tempo dos profissionais de saúde é curto e valioso. A intensa jornada de trabalho em diversos locais deixa pouco espaço para a vida pessoal. Por isso, a ER Clinic é uma solução pensada para que você gaste menos tempo com tarefas burocráticas e o suporte em software permite que você resolva problemas e dúvidas quanto ao uso da plataforma e se dedique ao que realmente é mais importante: seu trabalho e sua vida.

A maioria das plataformas de gestão para clínicas e consultórios investe apenas em uma direção: as funcionalidades do produto. Assim, esquecem-se de que haverá pessoas operando e, naturalmente, algumas dificuldades durante o processo.

Nesse sentido, o suporte precisa ser ágil para que o usuário sinta que pode sempre contar com o sistema adquirido. Caso contrário, vai sentir que é melhor voltar para o papel e as ações manuais.

Quer entender melhor como a ER Clinic e seu suporte funcionam? Acompanhe o nosso post!

O que é a ER Clinic?

A ER Clinic é um produto da ER Sistemas, uma empresa extremamente experiente na criação de sistemas e websites funcionais para diversas áreas dos setores de serviços e indústrias. Então, diante da constante demanda de médicos e outros profissionais de saúde por uma solução que otimizasse os processos das clínicas, criamos uma plataforma única e completa com base em diversas pesquisas internas e externas sobre o que esses profissionais mais sentiam falta.

Foi possível perceber, desse modo, que as tarefas no setor da saúde eram excessivamente manuais. Não havia muitas soluções automatizadas que poupassem tempo em todas as frentes de uma clínica, como:

  • atendimento e agendamento telefônico;
  • consulta e preenchimento de documentos, como prontuários, atestados e receitas;
  • finanças e contabilidade;
  • recursos humanos;
  • marketing e pós-consulta.

Nesse sentido, começamos a pensar: quais ferramentas vão direto ao ponto dos problemas de produtividade em cada uma das tarefas apontadas acima? Assim, chegamos à ER Clinic, uma plataforma baseada na nuvem com todas as ferramentas de que um profissional da saúde precisa para cuidar da gestão de clínicas ou consultórios.

Com ele, você poderá acessar os dados do negócio e do paciente onde quer que esteja, bastando a conexão com a Internet. Todos os dados poderão ser editados e visualizados em smartphones, tablets, notebooks e computadores.

Como funciona?

A plataforma é um tipo de Software como Serviço. Isso significa que você não adquire a ferramenta por meio de uma licença (o que é bastante caro), mas faz uma assinatura periódica, que poderá ser renovada se você quiser. Além disso, a qualquer momento, você poderá contratar novas funcionalidades que não estavam inclusas em seu plano original e adicionar usuários.

Quais as principais ferramentais?

Nossas ferramentas atuam em diversas áreas de necessidade de uma clínica. As principais são:

  • agendamento inteligente — envio automático de SMS e e-mail para os pacientes ou médicos sobre o horário das consultas;
  • prontuário personalizável — funcionalidades de preenchimento automático de campos ou seleção de informações com apenas alguns cliques;
  • financeiro — controle de todo o caixa e setor contábil de uma clínica;
  • estoque — funções de gerenciamento de todas as aquisições, entradas e saídas de insumos;
  • relatórios — oferta de total visibilidade sobre as finanças e a produtividade da clínica.

Para que você veja o potencial das nossas ferramentas, oferecemos um período de teste de um mês antes de iniciar a cobrança. Portanto, não pedimos apenas que você acredite na nossa palavra, mas que faça o teste para tomar a melhor decisão. O pagamento só ocorrerá caso você demonstre o interesse depois desse prazo.

Quais são os diferenciais do suporte recebido durante a aquisição e a manutenção do produto?

Ao contrário de outros softwares, em que você apenas adquire uma solução pronta e não há muito suporte durante o processo de implementação e uso, quando você mostra seu interesse em contratar a ER Clinic, o primeiro passo é uma conversa com um consultor especializado. Ele será responsável por fazer um levantamento da demanda da sua clínica, buscando identificar as principais dores que provocam problemas reais nos resultados.

Com isso, podemos definir com precisão os indicadores de sucesso da implantação. Ou seja, somente consideramos que o serviço foi entregue satisfatoriamente quando todos esses marcos forem atingidos. Eles podem se referir a diversas áreas de um projeto, como:

  • escopo — o primeiro passo será a definição do escopo, isto é, tudo aquilo que é essencial ao projeto em termos de funcionalidades para conquistar os objetivos. Você conhecerá o que será entregue;
  • cronograma — vamos buscar entender o quão urgente é a sua demanda e estabelecer prazos que podemos e vamos cumprir;
  • orçamento — vamos respeitar seu investimento. Quando você nos falar que precisa da plataforma para quantidade “X” de funcionários e com orçamento disponível de “Y” reais, buscaremos o melhor plano que atenda às suas necessidades. Sempre que sentir que precisa fazer o downgrade ou o upgrade do plano, nossos canais de atendimento vão oferecer uma resposta rápida.

Esses são apenas alguns exemplos e, a partir deles, vamos estabelecer indicadores de sucesso objetivos, como entregar um número de propostas de orçamento até certa data ou entregar a plataforma configurada para o cliente no dia combinado.

Como é o atendimento?

O atendimento é ágil e prático, sendo realizado todo dentro da plataforma. Assim, você não precisa perder tempo buscando um website ou um número para iniciar uma conversar. Tudo estará ali, sempre ao seu alcance. Nosso horário de resposta por chamado via ticket ou via WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Se você tiver um problema fora desse horário, poderá registrar um chamado, que será respondido assim que nossa equipe iniciar o atendimento no dia seguinte. Todo o histórico do suporte — inclusive o conteúdo das mensagens — ficará lá para que você acesse quando quiser.

Como é o pós-vendas?

Nosso serviço não é aquele que, após fechar o contrato, desaparece. Ficaremos em constante contato para saber se as nossas soluções foram efetivas para seus objetivos. É um papel ativo, que não espera você reclamar. Vamos sempre enviar e-mails para perguntar se as chaves de sucesso foram atingidas e, caso você queira assinar nossa newsletter, poderá receber também dicas para otimizar o uso da ferramenta.

Com a ER Clinic, portanto, você tem o melhor suporte em software da área de saúde. Todo o nosso processo de implantação foi pensado para gerar o máximo de satisfação aos usuários e rapidamente você verá os ganhos de produtividade e visibilidade no atendimento e na gestão da sua clínica ou consultório.

Quer conhecer melhor nosso produto e conferir todas as ferramentas? Faça um teste grátis da ER Clinic e experimente todo o seu potencial!

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