ERClinic e LGPD: Como cuidamos dos seus dados? Quais os cuidados que você também precisa ter no seu consultório ou clínica?

2 minutos para ler

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS:

O motivo deste artigo é de lhe manter informado(a)  sobre quais os cuidados que temos com os seus dados, além de reforçar o nosso compromisso com a legislação vigente.


Desde o ano passado, a nossa assessoria jurídica vem mantendo um acompanhamento constante para a adequação da nossa equipe, processos e tecnologia de sistemas à nova Lei Geral de Proteção de Dados que entrou em vigor em 1º de Agosto de 2021.

Para mitigar tais riscos, além de assegurar que os dados estão sendo tratados de maneira adequada, é primordial que o seu consultório/clínica busque estar em conformidade à LGPD. Por isso, este e-mail vai lhe ajudar a estar por dentro deste assunto.
Enviamos em anexo (PDF) uma cartilha que elaboramos para deixar você por dentro do trata a LGPD, importância, cuidados que envolvem processos  e conduta das equipes no consultório/clínica e também o uso de sistemas da informação.


Além disso, segue o link atualizado dos nossos Termos de uso e também da nossa Política de privacidade.

Ademais, informamos que a nossa equipe de suporte ao cliente juntamente com o setor de assessoria jurídica estão à disposição para tirar qualquer dúvida técnica com relação a segurança dos seus dados e a adequação à LGPD.


Termos de uso ERClinic:
https://erclinic.com.br/site/termos-de-uso

Política de privacidade ERClinic:
https://erclinic.com.br/site/politica-de-privacidade

Atenciosamente,

Elizandro e Robertson, diretores ERClinic

Você também pode gostar

Deixe um comentário